Íris e Alemão: Farsa!

Se você é guiado(a) pelo senso comum e não pelo senso crítico, não leia este post!
Não acrescenterá nada em sua vida, perderá o seu tempo

    Tem certeza que você leu a advertência no topo do post? Leu? Ok

 

    O que se pode esperar de um reality show? Oras, para começar nenhum tipo desses programas mostra a realidade. Primeiro, você está sendo filmado, e segundo, há toda uma aquipe técnica disposta a distorcer os fatos para ganhar audiência! Não há transparência nesses programas, quem sabe, uma forma que simula mais a realidade dentro de um grupo social.

    Covenhamos que o BBB é um deles. Na minha opinião acho que a Íris e o Alemão são uma farsa, primeiro que o Alemão não mandou fita (calma, não me chame de burro), eu sei que no regulamento do BBB, existe “olheiros” que podem incluir participantes no programa, mas raciocine, você está num supermercado e está olhando duas maçãs, as únicas da prateleira. Uma está podre, a outra está fresquinha, qual você escolhe?

    É claro que Alemão já era campeão, como já era de se esperar que o Bam Bam e o Dhomini seriam! Não acredito que a Globo foi tão “cara de pau” em colocar 3 perfis iguais em 3BBBs diferentes! Todos os três viviam isolados e coitadinhos, o resto “conspirava” contra eles e o público com babador, dando uma de vidente.

    A Íris nem se fala! Com aquele sotaque falso de caipirês de Minas Gerais (para o seu governo, eu sou mineiro, ok?), dando uma de pobre, coisa que até o site da Globo.com desmentiu, a Íris não foi escolhida por acaso, ela tinha curso de teatro.

    Sem falar nas edições da Globo! Só faltavam vestir o Alemão de anjo e o Alberto de diabo com uma máscara de Darth Vader!

“Matheus! Eu tinha o pay-per view na minha casa, e o Alemão era muuuuito diferente do que você está falando!”

    Ok, você tem pay-per view, mas você tinha acesso à todas as câmeras do BBB? Das poucas vezes que eu colocava no canal 76(acho que era esse) eu via só a Analy! 😀

    Então PENSE! Tenha dúvidas das informações que passam pra você na TV! . E não é só no Big Brother que acontesse isso não! (Mas isso já é outra história!), tenha senso crítico!

 

 

 

A Sentença (Citizen Veredict)

    Vai ajudar você a abrir seu ponto de vista, quando eu assisti a esse filme, tive a certeza de que realities shows são “enrolations” shows.

Sinópse do filme:
“Filme que tem uma trama original mesmo utilizando um assunto que já foi explorado por diversas ocasiões depois que a moda surgiu na televisão: o dos reality shows. Um produtor de televisão tem uma idéia nova e criar um programa baseado em um julgamento feito e transmitido pela televisão para que o publico decida o destino do criminoso. Assim, ele contrata um advogado que precisará defender o réu que se condenado, irá ser executado, com direito a transmissão ao vivo. Fato que ilustra o vale tudo pela competição de audiência, mas a situação vai se complicando a partir do momento em que o advogado de defesa começa a achar provas de que seu cliente pode ser, na verdade, inocente. Daí começa o drama para tentar salvar um homem que talvez seja inocente.”

Créditos: Interfilmes.com

 

Eu não falei que o filme é bom, tá?

 

 

😉

 

1 Response to “Íris e Alemão: Farsa!”


  1. 1 bob_ 7 junho 2007 às 1:50 am

    BBB= Lixo. Tenho pena dessas pessoas q ficam se iludindo com essa farsa de programa! Realmente é triste mesmo…


Deixe um comentário

Por aqui já passaram

  • 1,763,076 Pessoas

Piu, piu!

Mais




