Mensagens subliminares no Esporte Espetacular!

 

Hoje é dia de farra aqui em casa, e pra variar, acordei com o meu cachorro latindo, acordei.
Estou gripado, e como é de praxe, toda pessoa gripada tem que dar uma sapeadinha na TV, liguei a dita cuja e estava (está) passando Esporte Espetacular, daí veio a reportagem dos times que os parlamentares torciam. Daí um polítco começa a falar e uma coisa me chama atenção, o fundo musical! Acreditem ou não, mas era o começo da música da Cris Nicolotti, essa mesma, a “Vai tomar no Cú”! Fiquei rindo em frente à TV. Seria uma mensagem subliminar, mandando todos os Senadores e Deputados irem tomar no c… ? 😀

Quando a reportagem sair no GMC, eu coloco aqui!

 

!UPDATE!

 Como disse que, se o vídeo saísse no GMC, colocaria o link, postaram lá, então:

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM686974-7824-VEJA+OS+TI…

E não se esqueça, a introdução da música começa aos 3:42min. !

4 Responses to “Mensagens subliminares no Esporte Espetacular!”


  1. 1 Julio Camara 10 junho 2007 às 3:17 pm

    Nossa! Como perdi isso?Logo a Globo…

  2. 2 Júlio 13 junho 2007 às 11:38 am

    Rapaz, tbm percebi, eu ia até postar no meu blog sobre isso.
    Foi muito engraçado msm o fundo musical de “vai tomar…”


  1. 1 Update do post: Mensagens Subliminares no Esporte Espetacular! « Matheus Cunha Blog Trackback em 21 junho 2007 às 10:24 pm
  2. 2 Mensagem subliminar? « E|ver|aldo Vilela Trackback em 2 janeiro 2011 às 3:08 pm

Deixe um comentário

Top 5 Clicks

  • Nenhum

Por aqui já passaram

  • 1,765,871 Pessoas

Piu, piu!

Mais




