Minha área de trabalho

Olá, hoje, passeando pelos meus blogs favoritos, acessei o JúlioCâmara.com e vi um post interessante, ” Minha área de trabalho =) ” e eu pensei: “Oh! Porque não postar a minha também?” Tirei um print screen e upei no servidor de fotos. Só não reparem na quantidade de atalhos de programas, tenho mania de excesso 😀

(Clique na imagem para aumentar)

 

 

5 Responses to “Minha área de trabalho”


  1. 1 Júlio Câmara 24 junho 2007 às 2:20 pm

    Legal sua área de trabalho, você usa o Vista Transformation Pack,algo assim…?

  2. 2 Matheus Cunha 24 junho 2007 às 2:23 pm

    Sim, 😀

  3. 3 Júlio Câmara 24 junho 2007 às 2:37 pm

    Eu usava também e até enganava uns babacas dizendo que era o Vista hehe

  4. 4 mulheraspirina 25 junho 2007 às 4:00 am

    Hihihi… também uso! os inhonhos acreditam mesmo que se trata do vista, kkkkk.
    Eu tenho mania de atalho, mas você heim… fala sério!
    Beijocas.

  5. 5 Júlio Câmara 25 junho 2007 às 10:59 pm

    Eu devo admitir que deletei os ícones da minha área pra tirar o print, a minha estava lotada, eu deletava e aparecia os que tavam sem espaço hehe


Deixe um comentário

Top 5 Clicks

  • Nenhum

Por aqui já passaram

  • 1,765,849 Pessoas

Piu, piu!

Mais




