Orkut VIP. Faça o seu também!

Acho que todo mundo que passa por aqui tem orkut, ele é um “selviço” beta, tem muitos bugs, não sabe contar (eu mesmo estou conectado a 60.424.756 pessoas através de 43.857 amigos.)

Eu estava sem o que fazer e criei meu Orkut Vip. Um orkut que tem quase de tudo, tem gente famosa,vários recursos, e quem manda o covite é ele, o Orkut Buyukkokten, o criador dessa ferramenta destruidora de lares e reputações 😀

O convite para o Orkut Vip foi enviado pra mim ontem (nem sei como, mas deve ter sido um erro de e-mail), fiz minha conta rápida, consegui adicionar alguns famosos 🙂 e importei os meus amigos do Orkut velho. Abaixo segue o print screen do Orkut Vip, pra vocês terem uma idéia desse serviço.


O que um Microsoft Paint e um Microsoft Office Power Point não faz, hein?
;D
Crie o seu também e coloque o link nos comentários!

17 Responses to “Orkut VIP. Faça o seu também!”


  1. 1 luizlnsfox 2 agosto 2007 às 11:58 pm

    Desculpe me qualquer coisa… pq por causa deste post que eu nem tinha visto… um amigo me disse que eu tinha plagiado o seu post… me deram a idéia de fazer um orkut dos famosos ai eu fiz… mais sem intenção alguma de plagiar alguma coisa sua!

    Até mais

  2. 2 helen 13 agosto 2007 às 2:32 am

    ja tenho msn mas queria fazer um orkut pois dizem que e mais legal…..

  3. 4 FABIANA 27 agosto 2007 às 12:50 pm

    OI, tenho orkut mais ainda naum sou vip
    Gostaria muito de ser, por isso estou aqui presente pedindo para que me enviem um convite ou pelo menos que me digam como posso ser vip!

    bjOoOooOoOoOss…….

  4. 5 mariana 2 setembro 2007 às 10:25 pm

    OI, tenho orkut mais ainda naum sou vip
    Gostaria muito de ser, por isso estou aqui presente pedindo para que me enviem um convite ou pelo menos que me digam como posso ser vip!

    bjOoOooOoOoOss…….

    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7322536392285721613

  5. 6 Matheus Cunha 3 setembro 2007 às 11:55 pm

    Não existe orkut vip! É apenas uma montagem que eu fiz.
    “O que um Microsoft Paint e um Microsoft Office Power Point não faz, hein?
    ;D”

  6. 7 bia 27 dezembro 2007 às 9:46 pm

    adorei o seu orkut vip!
    quanta imaginação hein hehe
    bjs bia

  7. 8 Suzana 17 outubro 2008 às 12:40 am

    ‘ ℓ[u]üC[/u]a[b]ﻱ[/b] . diz:
    num vai da pra ver qual e a menina bonita e qual e Feia
    hausahsuah

  8. 10 joao marcos 15 março 2010 às 11:13 pm

    oi como eu faso para me t6ornar criente vipe?

  9. 11 hugo pierre 12 abril 2010 às 1:41 pm

    oooi eu tnho orkut há 3 anos e ainda num sou vip como eu fassa

  10. 12 hugo pierre 12 abril 2010 às 1:41 pm

    oooi eu tenho orkut há 3 anos e ainda num sou vip como eu fasso


Deixe um comentário

Por aqui já passaram

  • 1,764,383 Pessoas

Piu, piu!

  • RT @gugachacra: Twitter é uma farra. Parece recreio da escola. Fazermos amigos, tem umas brigas, turma da maconha, futebol, CDFs. Enfim. Go… 2 hours ago
  • Você que manda DM automática pedindo follow, like e inscrição sem sequer seguir a pessoa de volta: VAI SE FUDE 2 hours ago
  • Meu seguidor pisa d++++ twitter.com/BarackObama/st… 22 hours ago
  • Quem tá desempregado é porque não sabe procurar emprego, é só mandar o currículo para a empresa Frases & Versos muita gente trabalha lá 23 hours ago
  • RT @g1: Morre a inesquecível 1 day ago

Mais




