Mulher de 75 anos tem a internet mais rápida do mundo

” A sueca Sigbritt Lothberg, de 75 anos, está navegando na internet em uma velocidade impressionante. Acredita-se que sua conexão residencial de fibra ótica de 40 gigabits por segundo seja a mais rápida do mundo.

Em menos de dois segundos, Sigbritt consegue baixar filmes completos em seu computador caseiro

[…]

Sigbritt não está exatamente aproveitando ao máximo sua conexão de alta velocidade. Ela apenas usa a internet para ler jornais online. “

Folha Online

    A mulher tem uma conexão de 40Gbps e só lê jornal online? Haha eu com uma conexão dessa iria precisar de um HD daHitachi. Isso sim é a má distribuiçao de velocidade. Olha, com a minha conexão de 70kbps dá pra ler jornais online tranqüilamente. Quem sabe eu não troco a minha velocidade com a da velhinha?

O que você faria com uma conexão maravilhosa dessas?

Bom, eu…

  • Baixaria(kkk) todas as temporadas de 24 horas em um dia só
  • Baixaria programas pesados (pra mim), tipo os pacotões CS3 da Adobe
  • Meu PC ia virar um cinema de taaanto filme.

‘É como diz aquele velho ditado: “Sonhar é bom e não custa nada”

;D

9 Responses to “Mulher de 75 anos tem a internet mais rápida do mundo”


  1. 1 Jacqueline 21 julho 2007 às 5:14 pm

    Bem, pelo menos eu agora, do alto dos meus 46 anos me sinto mais jovem do que nunca usando a internet (e quando digo usando, digo usando mesmo!)…
    Meus filhos aproveitam junto e eu acho ótimo, nós trocamos informações, cada um ensina pro outro o que sabe melhor.
    Gosto do seu site, tem sempre coisas úteis. Valeu!

  2. 2 Yeltsin Lima 22 julho 2007 às 1:12 am

    Realmente 😛

    40GBps pra o que? Ler jornal. Aff 😛

  3. 3 Felipe Mendes 4 agosto 2007 às 6:38 pm

    lguém tem o endereço dela, aí ? Alguém sabe se ela é casada, tem namorado ?

  4. 4 Cristiano 5 agosto 2007 às 9:20 pm

    Nossa, desse jeito ela vai ler jornais e mais jornais, será que ela não quer trocar pela minha net?

    Bom, não sábia que existia toda essa velocidade, mas fico muito feliz em saber, agora posso tb sonhar em ter uma dessa um dia.

  5. 5 Cristiano 5 agosto 2007 às 9:21 pm

    uhauahuha, essa foi boa felipe, vou concorrer contigo cara, essa net, ops, dama não é de desperdiçar.

    huauhahua

  6. 6 henriq 20 maio 2008 às 5:10 pm

    Ah se eu tivesse essa conexão

    _ baixaria lost todo em um dia
    _ faria cada besteira que prefiro nem comentar…

  7. 7 Diego Darlan 21 janeiro 2009 às 2:53 pm

    ehhee, é uma lastima mesmo, eu só tenho 1 MB de internet, e já faço o que faço, com 40GB. prefiro nem comentar., o céu é o limite.

  8. 8 Breno 20 março 2010 às 1:19 am

    Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai
    que burra da **** da vontade até de bate nela,
    Que coisa,ela podia até ficar rica baixando filme pros otro
    AHh
    o que eu faria??
    baixaria todos os filmes de 1990 até 2010
    baixaria todos os jogos que eu quisesse
    trocaria de hd
    faria uma lanhouse lotada,pq com essa velocidade se compartilhace todos os pcs na msm internet…40 gbite igual a 40 pcs na lanhouse se eu quisesse
    depois eu iria baixar tudo quanto é coisa legal e venderia para os otro

  9. 9 .::Swat::. 24 fevereiro 2012 às 1:05 pm

    Deixem a velha ser feliz bando de invejosos, a net é dela ela usa como ela quiser.

    Mais se eu tivesse uma net desse nivel ou menos CARAA, BAIXAVA TANTOS PROGRAMAS, TANTOS JOGOS, E BAIXAva PROGRAMA PRA COMPLETAR PROGRAMA DE JOGAS PARA PROGRAMAS BAIXADOS E OS PROGRAMAS QUE COMPLETA JOGOS PARA TER BONS JOGOS E BONS PROOGRAMAS PRA COM PROGRAMA BAIXAR PROGRAMAS PARA OS PROGRAMAS QUE EU BAIXEI!!!!!!!!!!! =D


Deixe um comentário

Por aqui já passaram

  • 1,767,184 Pessoas

Piu, piu!

Mais




