Não estou nervoso, mas vou pescar!

 

Depois de dois anos e cinco dias, vou pescar novamente. Acalma que é uma beleza, mas não estou nervoso, pelo contrário, sou uma pessoa calmíssima. Mas gosto de ir pescar, o lugar pra onde vou é lindo, tenho quase certeza (não estou prometendo) que vou desempoerar a minha conta no flickr e tirar umas fotos por lá.

 

O ótimo desse ano é que não vou acordar cedo. Da última vez tive que acordar às 6 da manhã pra “rachar fora”, mas hoje vou às 6 da tarde, vai dar para ver a Usurpadora em paz !!! (não vem falar que é novela ruim porque é melhor qur paraíso tropical [que por sinal foi inspirada não muita parte na história de Inés Rodena.])

Ah!, e por falar em “La Usurpadora”, confiram a rádio, tem uma surpresa para os fãs da novela.

1 Response to “Não estou nervoso, mas vou pescar!”


  1. 1 Antonoly 26 julho 2007 às 3:47 pm

    Pescar é muito bom, principalmente se vc conseguir fisgar um peixe igual ao da foto rsrrsrsr…
    Um abraço!


Deixe um comentário

Por aqui já passaram

  • 1,763,076 Pessoas

Piu, piu!

Mais




