Gifs do Orkut

 

 

São alguns dos gifs brilhantes de péssimo gosto que certos perfis estão enviando para os contatos!

Haha! Agora o peixinho é em flash e fica nadando pelo aquário!

Outra coisa! A opinião é minha e eu acho essas tranqueiras uma inutilidade, esses gifs melosinhos só fazem a gente ficar cego! 

13 Responses to “Gifs do Orkut”


  1. 1 Volt 18 agosto 2007 às 12:58 am

    HUAHUAUHAHUA
    Tenho um medo desses gifs!

  2. 2 hyan 19 agosto 2007 às 10:41 pm

    hiahuahau
    e botam de mal gosto nissoO
    eu já recebi aquele de bom fim de semana

  3. 4 rangelfisica 20 agosto 2007 às 3:09 pm

    Oh meu deus ! … se já recebia porcaria sem HTML (coisas como “comenta no meu vibe”) agora que vai chover mensagens sem conteudo mesmo !

  4. 5 cristiantm 20 agosto 2007 às 4:03 pm

    Felizmente só aparece gif de quem está na lista de amigos. Quem ousar mandar um pra mim, vai ser removido dela. 😛

  5. 6 Imaculada 20 agosto 2007 às 7:15 pm

    Isto é maravilhoso.Ki lindos gifs!!!!!!Parabéns!!!!

  6. 7 ricardo 26 agosto 2007 às 10:04 pm

    Como colocar esses gifs no orkut?ja tentei mas ele ñ ficam brilhando.

  7. 8 cris 13 setembro 2007 às 7:33 pm

    eu adoro este dezenhos minhas amigas tambem continuem fazendo esses e muito mais nos agradecemos
    beijos

  8. 9 margarete 17 setembro 2007 às 3:40 pm

    Nosssaaaa…é até “bonitinho”… mas cansa…UFA!!!!

  9. 10 Isis 23 outubro 2007 às 4:20 am

    Concordo.
    As vezes eu abro minha página e tenho a impressão que estou numa “Feira da Barganha”.

  10. 11 vanya complicada e malukinha 25 dezembro 2009 às 11:46 pm

    ♥♥♥amei esse blog eu gosto muito de coisa brilhante e minhas amigas tb e eu vou falar a elas para visitar♥♥♥

    ♥♥♥txe dolúúh♥♥♥

    ♥♥♥bjssssssssssssssss♥♥♥

  11. 12 ♥edy♥ 20 janeiro 2010 às 1:34 am

    eu odieiii mesmo esses gifs!!!

    ♥kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk♥

    amoooooooooooo todos vcs!!!


  1. 1 Top Posts « WordPress.com Trackback em 19 agosto 2007 às 11:59 pm

Deixe um comentário

Por aqui já passaram

  • 1,767,184 Pessoas

Piu, piu!

Mais




