3 Programas indispensáveis no meu computador

Tava passando pelo juliocamara.com e vi o post dele, e resolvi escrever também, bem, os três programas indispensáveis no meu computador são:

Mozilla Firefox: É onde eu navego, pego uns códigos, salvo umas páginas, é rápido, muito melhor do que aquele IE.

Macromedia Dreamweaver: É onde eu edito html, php, css, passo o meu tempo quando eu estou baixando algum programa.

Microsoft Office PowerPoint: Calna calma, não é pra fazer aqueles pps. melosos, o PowerPoint é o meu editor de imagens (sim, uso mais que o meu Photoshop CS2), é nele que eu crio imagens, logos e muito mais.

3 Responses to “3 Programas indispensáveis no meu computador”


  1. 1 mulheraspirina 3 setembro 2007 às 7:47 pm

    Mozzila é sem dúvida melhor, além do mais… dá pra acrescentar algumas ferramentas que ficam com a nossa cara.
    Eu também adoro trabalhar com Power Point, dá pra fazer um monte de coisas e artes nele.
    Beijocas da Aspirina.

  2. 2 Priscilla 6 setembro 2007 às 3:16 am

    Poxaaa!
    Gostei muito disso aqui :] Tão organizadinho…
    Passarei mais vezes.

  3. 3 Júlio Câmara 7 setembro 2007 às 2:25 am

    Muito boa lista. Mas editar imagens no Power Point?:D

    Abraço!


Deixe um comentário

Por aqui já passaram

  • 1,767,184 Pessoas

Piu, piu!

Mais




