Casos de Sete Lagoas: “Eu quero me chamar Natal!”

Conversa no ponto de lotação daqui de Sete Lagoas, entre dois aposentados:

– Eu quero me chamar Natal!
– Natal? “Cê ” tá louco?
– Não!
– Mas porque você quer se chamar Natal ?
– Simples! O povo pinta a casa pro Natal, compra presente pro Natal, faz uma ceia enorme pro Natal, compra caixas e caixas de cerveja pro Natal… Assim é bom demais.

2 Responses to “Casos de Sete Lagoas: “Eu quero me chamar Natal!””


  1. 2 Júlio 19 dezembro 2007 às 10:04 pm

    Nunca mais tinha aparecido lá no Resumo.
    Valeu pela dica!
    😉


Deixe um comentário

Por aqui já passaram

  • 1,763,009 Pessoas

Piu, piu!

Mais




