Hospedagem “paga” grátis

  • 250 MB de espaço em disco
  • 100GB de bandwidth
  • Hospedagem de domínio próprio (seunome.com/.com.br/.net/.org…)
  • cPanel (Com wordpress, joomla, etc…)
  • Mais de 500 templates de sites
  • Caixa de e-mail POP3 grátis
  • PHP, MySQL, Perl, CGI, Ruby.
  • Suporte a FTP
  • Conteúdo adulto permitido
  • NENHUMA espécie de propaganda

Tudo isso por R$0,00 por mês. Parece bom, mas é sim. Eu estou testando em um site que eu sou responsável e funciona! O nome do host é 000webhost.com, e o seu lema é mesmo verdade: “Better than paid webhosting (Melhor que um webhosting pago)”.

Se você já tem um domínio e quer migrar para o wordpress.org, ou se você já está em um webhosting fuleiro que não oferece nem a metade dos recursos do 000webhost, mude já!

Link: http://www.000webhost.com/ (Obs.: Não participo do programa de afiliados do site, então o negócio é bom mesmo 😀 )

4 Responses to “Hospedagem “paga” grátis”


  1. 1 calci22 25 janeiro 2008 às 4:21 pm

    poxa não estou sabendo usar o site ajuda ai! obrigado!

  2. 3 calci22 26 janeiro 2008 às 1:20 pm

    Ja fiz meu login minha senha pronto, entrei no site e agora pra modificar meu dominio?
    é no site ou é com um programa?
    se puder enviar pelo msn: calci22muitodoido@hotmail.com eu gostária muito mais se for deixar aqui é bom para que os outros possam ver também!

  3. 4 Hospedagem Grátis 21 outubro 2009 às 1:33 pm

    Realmente a 000Webhost é uma hospedagem gratuita que pode vir cair bem em certos projetos.

    O programa de afiliados dele nao passa de uma farça ja vi varias reclamações de que eles não pagam(Uma pena)….

    Abraços


Deixe um comentário

Por aqui já passaram

  • 1,764,444 Pessoas

Piu, piu!

Mais




