Estudando discurso citado

A matéria de português na aula de hoje era sobre discurso citado. Bem, uma das figuras que estavam no livro era essa:
A figura acima é uma citação ao quadro O Grito, de Edvard Munch. E como eu não perco oportunidade, peguei o lápis fiz uma modificação no quadro do Caulos:
Claro que eu não ia colocar a minha letra aqui, caligrafia é outro post. 😀
Já deu pra perceber o quanto eu gosto do Créu, né?
5 Responses to “Estudando discurso citado”


  1. 1 professora Juliana 30 março 2009 às 6:02 pm

    Olha eu achei demais, embora não entendesse muito essa outra figura doida que grita “créu”, sei lá se é rádio ou uma gorda senhora como diz no livro 2, Português Linguagens do ensino médio de CEREJA, Willian Roberto, p26.

  2. 2 tah 24 março 2010 às 10:53 pm

    horriivelllllllll nuk ouviu EU SOU O LOBO MAL LOBO MAL LOBO MAL OQ EU VOU FAZER VOU TE COMER VOU TE COMER

  3. 3 blah 14 março 2011 às 12:57 pm

    cri cri oi to na globo

  4. 4 anonimo 23 março 2012 às 12:29 am

    Me ajudou muito pra nao falar ao contrario!!!!
    u!u!u!u!u!u!


Deixe um comentário

