Meme de caligrafia

Como eu escrevi o texto acima na pressa e não revisei direito, você pode ter notado alguns errinhos irrelevantes. Segue a tradução e o texto melhorado 😀

Confesso que não gosto muito de memes, mas esse chamou minha atenção logo que eu vi o post no Negão Internauta. Achei tão interessante que eu pedi a ele que me passasse. Sim, querido leitor, esse é o meme de caligrafia. Como vocês podem notar, minha letra é maravilhosa, por causa dela já passei a limpo muito exercício de português na 7ª série, e como se fosse pouco, ainda tive que escrever no caderno de caligrafia. Malditos Bons tempos eram aqueles.

Repasso o meme para o Júlio e para o Davis. Lembrando que nenhum precisa responder (afinal, já deixei de responder alguns) 😀

Até mais,
Matheus Cunha

2 Responses to “Meme de caligrafia”


  1. 1 Julio Camara 28 fevereiro 2008 às 12:13 am

    Meu celular morreu, minha camera foi seqüestrada e não tenho scanner. Ou seja, fica pra próxima.

    =P

  2. 2 negaointernauta 28 fevereiro 2008 às 8:26 pm

    Uau, taí um caso em que realmente fez-se necessário a tradução, hehehe

    Abraço.


Deixe um comentário

Por aqui já passaram

  • 1,763,076 Pessoas

Piu, piu!

Mais




