Casos de Sete Lagoas (Parte 2): SURPRESA!

“O pai de uma família tradicional de Sete Lagoas chama sua filha de 14 anos para conversar:

– Querida, faltam poucos meses para o seu aniversário de 15 anos. Como você é bem comportada eu vou lhe dar duas opções: Ou eu faço uma festa de arromba para você no salão do Clube Náutico, ou eu compro as passagens para você ir para a Disney.

– Pai! Deixa eu pensar… eu quero a viajem para a Disney!

– Tá bom minha filha, mas eu não vou fazer sequer um bolinho de aniversário para você, tá ok?

– Tá, papaizinho!

Após a conversa o pai ligou para o agente de viajens da família e encomendou as passagens .

Passados alguns meses chega o dia do aniversário da filha. No meio do dia a mãe, fala para a aniversariante:

– Eu vou sair e só chego de noite. Não esquece de descer pra lavanderia 15:00, pois a máquina de lavar  tá com problema e ela vai transbordar se você não tirar ela da tomada.

– Tá bom, mãe.

Depois de um tempinho que a mãe sai, ela liga para seu namorado:

– Amor? Vem aqui pra casa? Vamos comemorar só eu e você fazendo uma festinha particular, já que eu vou pra Disney daqui a alguns dias.

– Opa, claro amorzinho.

O namorado chegou e o destino foi logo a cama da moça.
Passou 14:30, passou 15:00, passou  15:20

– Amor! Vamo pra lavanderia agora! Minha mãe falou que a máquina ia transbordar se eu não desligasse 15:00! São 15:20. 20 minutos de água transbordando! Se veste e vamos lá limpar. Depois continuamos a festinha. Minha mãe só chega à noite.

– Me vestir? Não. Vou assim mesmo, podemos fazer altas coisas na lavanderia

– Hum, tem razão!

No meio do caminho, o casalzinho foi brincando, brincando no corredor, na cozinha e na escada que dava pra lavanderia.

Os dois, ao abrirem a porta escutam um grito uníssono:

SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na lavanderia estavam a mamãe, o papai, os titios, e sua avó de 67 anos. O chão da lavanderia estava seco como nunca. Era uma festinha surpesa só para a família. O fim da história termina com desmaios, infartes e quedas de pressão.”

 É, coisas que acontecem em Sete Lagoas…

2 Responses to “Casos de Sete Lagoas (Parte 2): SURPRESA!”


  1. 1 Dan Moura 18 março 2008 às 1:43 am

    Ô, me passa o meme da caligrafia por favor!


Deixe um comentário

Por aqui já passaram

  • 1,764,383 Pessoas

Piu, piu!

  • RT @gugachacra: Twitter é uma farra. Parece recreio da escola. Fazermos amigos, tem umas brigas, turma da maconha, futebol, CDFs. Enfim. Go… 2 hours ago
  • Você que manda DM automática pedindo follow, like e inscrição sem sequer seguir a pessoa de volta: VAI SE FUDE 2 hours ago
  • Meu seguidor pisa d++++ twitter.com/BarackObama/st… 22 hours ago
  • Quem tá desempregado é porque não sabe procurar emprego, é só mandar o currículo para a empresa Frases & Versos muita gente trabalha lá 23 hours ago
  • RT @g1: Morre a inesquecível 1 day ago

Mais




