Me engana que eu gosto

Veja a seguir uma mensagem que apareceu hoje na caixa de e-mail do meu thunderbird:

To: contato.matheuscunha@gmail.com
Name: ******** ******
Email: *****************@hotmail.com
Website: http://matheuscunha

matheus vc e um gato quer namorar comigo diz que sim nos iremos transar casar e morrer juntos ai fazer sexo e eu irei aparecer na pleyboi nua aceita vai

um beijo da sua transadora

Time: Terça-feira Abril 15, 2008 at 2:01 pm
IP Address: 20*.**.***.***

Enviado ao seu site por um visitante não identificado.

1 Response to “Me engana que eu gosto”


  1. 1 Júlio Câmara 16 abril 2008 às 2:34 pm

    Só reza para que não seja um blogayro! HUHUAHUA


Deixe um comentário

Top 5 Clicks

  • Nenhum

Por aqui já passaram

  • 1,765,187 Pessoas

Piu, piu!

Mais




