A Philips ganhou pontos comigo

Obs.: Esse post era para ser publicado no dia 12/04

MeU mp3 Dynacom de 128 MB (Comprado em 1948) estragou totalmente. A tecla hold pifou e o mp3 ficou trancado para sempre. Fui à lojinha do Seu Samuel para comprar um MP4 (nome apropriadíssimo a um player de música e vídeo). Chegando lá vi aquelas imitações do iPod, Um MP5 da Dynacom e um da Suzuki (Sim, Suzuki) e um Philips GoGear SA3124 de 2GB no balcão de mostruário:

Estava com aquela proteção, tampando o visor. Na cara de pau, tirei o plástico e testei. Vi a parte de vídeo, fotos, não testei a parte de música, pois não tinha fone. O MP4 é black piano com a borda branca (desde que vi um Vaio branco, adorei essa cor em gadgets) e a traseira em aço. Amor à primeira vista. Sem falar que o botão de volume fica na lateral, sem precisar de apertar um botão só de volume e aumentar com os botões de avançar e retroceder. Comprei.

Chegando em casa, abro a caixa . Um CD, um fone, um papel de assistência técnica mundial, outro de segurança e garantia e mais um papel de guia de segurança rápida com as instruções mais importantes. Instalei o CD com o conversor de formato de imagem vídeo (a-há! O formato de vídeo não é o amv. É o smv). Comecei a fazer a festa. Coloquei álbuns inteiros dentro do MP4. Ocupei 545MB logo de cara (lembre que meu mp3 de 1948 tinha 128MB). Hoje de manhã coloquei 157MB vídeos,sendo que um é um episódio inteiro do Cilada que eu tinha gravado aqui em casa há algum tempo.

A diferença de som é perceptível. Bem mais grave e com mais detalhes de instrumentos.
A de vídeo também. Bem diferente daqueles amv com brilho excessivo.

Sem falar que a Philips disponibiliza atualização de firmware, manual e programas inclusos no cd e em seu site. Já me cadastrei por lá.

Como eu disse, a Philips ganhou pontos comigo. Se você estiver pensado em comprar um MP4 como esse, pode comprar tranqüilo(a).

Anúncios

3 Responses to “A Philips ganhou pontos comigo”


  1. 1 Júlio Câmara 21 maio 2008 às 10:34 pm

    Philips é Philips, e vice-versa. Prefiro pagar um pouco mais caro, ou comprar algum um pouco inferior, por um produto de confiança.

    Já comprei um iCopy que (felizmente) foi roubado, pretendo comprar um MP4 até o final do ano. Ou, um celular porreta! 😀

  2. 2 Rheostat 19 junho 2008 às 4:05 am

    Somehow i missed the point. Probably lost in translation 🙂 Anyway … nice blog to visit.

    cheers, Rheostat.

  3. 3 Peterl 5 outubro 2008 às 12:50 am

    esse mp3 é mto loko!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Por aqui já passaram

  • 1,764,383 Pessoas

Piu, piu!

  • RT @gugachacra: Twitter é uma farra. Parece recreio da escola. Fazermos amigos, tem umas brigas, turma da maconha, futebol, CDFs. Enfim. Go… 2 hours ago
  • Você que manda DM automática pedindo follow, like e inscrição sem sequer seguir a pessoa de volta: VAI SE FUDE 2 hours ago
  • Meu seguidor pisa d++++ twitter.com/BarackObama/st… 22 hours ago
  • Quem tá desempregado é porque não sabe procurar emprego, é só mandar o currículo para a empresa Frases & Versos muita gente trabalha lá 22 hours ago
  • RT @g1: Morre a inesquecível 1 day ago

Mais




%d blogueiros gostam disto: