George Sanguinetti e seu humor

Quem viu a entrevista coletiva do Sanguinetti na íntegra (‘vide’ Globo News e Record News) hoje detestou. Eu particularmente adorei. Apesar de ter sido um coronel da Polícia Militar conhecido pela truculência, psiquiatra que tinha dirigido um manicômio, e ao longo de sua “carreira” no Instituto Médico Legal, ter realizado apenas dois exames de corpo de delito e nunca ter assinado nenhuma autópsia, acho que ele explicou muito bem sua tese, e concordo com ele sobre o relatório da polícia ser uma mérlin. Gostei muito da sua ironia quando se referia os seus “colegas” peritos, sem falar, que quando foi perguntado sobre a fibra na camisa de Papai Nardoni ser semelhante com a da rede, citou o caso do Ronaldinho.


Luciano Amarante/Folha Imagem
Com essa idade e sem nenhum cabelo branco? Sei não… deve usar Grecin 5

Fonte do passado de Sanguinetti: Observatório da Imprensa.

Veja mais em:

Anúncios

10 Responses to “George Sanguinetti e seu humor”


  1. 1 adriano 28 maio 2008 às 5:25 pm

    esse cara é loco!!!ta ganhando pra isso!!
    naum deve ter filhos esse desgraçado..
    tem que ir pra cadeia também.

  2. 2 Nil 28 maio 2008 às 6:52 pm

    Esse cara é um doente…
    Ele merece uns pipocos…

  3. 3 matheus 28 maio 2008 às 11:01 pm

    Sanguinetti em todas entrevitas demonstrou profundo conhecimento, o cara parece metido a Sherlock Holmes, lembrem o caso do Pc- farias, se nao fosse ele… muita gente acharia ate hj q foi crime passional …..
    algumas afirmações dele podem prejudicar ainda mais a situação do Nardoni , por isso acho que ele esta acrescentando informações relevantes ao caso.

  4. 4 Marcos 3 junho 2008 às 3:31 am

    Sou de alagoas e me sinto ofendido quando dizem ‘ sabe-se lá de onde ele veio’ , ou coisa mais grave.O certo é que o Sanguinetti é do tipo ‘Caxias’ e com ele, se vc escrever e não ler,é pau! A mídia ridiculariza a polícia de alagoas esquecendo as más carcterística de nossa polícia são bem mais evidentes na polícia sulista.Esse caso vale, também, para evidenciar o preconceito antigo e a divisão entre nortista e sulistas.

  5. 5 Matheus Cunha 3 junho 2008 às 6:34 pm

    A mídia ridiculariza a polícia de alagoas
    E endeusa a polícia de São Paulo.

    Vai entender…

  6. 6 RICARDO 7 junho 2008 às 2:32 pm

    O sul, em especial a cidade de São Paulo, se sentem como a única coca-cola do deserto. Eles odeiam a hipótese de serem questionados e desmascarados principalmente se o indivíduo for um nordestino.Foi exatamente isso que ocorreu.

    Parabéns Sr. Sanguinetti! É legítima suas constataçõs sobre o laudo pericial oficial da policia científia daquele estado. As evidências no cadaver da garota Isabela Nardoni, mostra que devido as pressas e as pressões inclusive internacionais, pela posição parcial d alguns meios televisivos, pela friza do assassino, o povo condenou o pai e a madastra da Isabela.

    Suas alegações veementes são legítimas! São verdadeiras! Iquestionáveis.

    Compactuo com o seu trabalho e espero que o Sr. mostre ao Brsil e ao mundo, que peritos não são deuses. Que a humildade e a vontade de aprender é uim fato dinâmico e contínuo. Eles acham que já sabem de tudo.

    Sobre o foco de minha análise, suas alegações prosperam sobre todos os aspectos. As lesões na região vaginal da garota por um instrumento rombo contundente, as escoriações, os equizemas entre outras. atestam que ela foi violentada antes de morrer.

    Magnânimo o seu trabalho!

    Parabéns! Continue firme em seu propósito!

    Ricardo.

  7. 7 Adriano 8 junho 2008 às 6:43 pm

    “esse cara é loco!!!ta ganhando pra isso!!
    naum deve ter filhos esse desgraçado..
    tem que ir pra cadeia também.”

    [2]

    ta so aumentando o ‘status’ dele…

    ei por favor viste o tpc do Generic Hot Process for Win32 aqui do seu blog, comentei la e queria uma resposta…

  8. 8 Dr. Antonio 11 abril 2009 às 5:58 am

    Essa perícia teve tudo, menos imparcialidade e técnica médico-legal. Se alguém quer contestar o Sr. Sanguinetti que conteste, mas cientificamente.
    Esses imbecis dizem ele é isso ou aquilo, mas já prestaram atençao que quando falam dele ninguém cita nenhuma bibliografia nem o contesta especificamente???
    As lesoes caracteristas de esganadura existem, nao há esganadura sem lesao. Na menina nao houve lesao interna nem externa??? Por que? Esse caso é o único do mundo que teve esganadura sem deixar a impressao da força pela qual foi produzida???
    A menina teve lesoes no hímen. É fato. Porque a perícia de Sao Paulo considerou como fato irrelevante??? Seria realmente um fato irrelevante lesoes de natureza sexual produzidas na Isabella Nardoni??? O promotor tem tanta vontade de condenar que chegou a dizer que vai processar o alagoano pq ele usou as fotos da menina na imprensa, mas sequer observou que as fotos usadas sao de livros de medicina legal. Parabéns senhores. A Record condena ou absolve quem quer. Parabéns ao senhor Edir Macedo pela sua Rede Record, e ainda mais pelos meios “legais” que adquiriu a emissora. Imbecis.

  9. 9 Olegário 22 março 2010 às 4:12 pm

    GOSTARIA DE DIZER QUE ALAGOAS TEM SIM HOMENS COMPETENTES E CAPACITADOS.NÃO SOMENTE SÃO PAULO OS TEM.
    TENHO ORGULHO DE SER ALAGOANO,DE TER O DR.SANGUINNETT COMO CONTERRANEO.SERÁ QUE SOMENTE OS PERITOS DE SÃO PAULO SÃO CAPACITADOS,QUE É ISSO?VAMOS TIRAR ESSA MASCARA DA CARA.
    ALAGOAS TAMBÉM MERECE O RESPEITO DESTE PAÍS.

  10. 10 fbi 4 junho 2010 às 1:23 pm

    Ola a todos, nao sou advogado, Policial nem tao pouco investigador, porem sou do tipo observador e nao estou protegendo ninguem. Mais fica uma pergunta e sem muito comentarios da minha parte. Porque a investigação e promotoria do caso desconsiderou o fato do 1º policial que chegou ao local do crime, se nao me falha a memória ele era investigado por pedofilia e no momento que ele seria preso por policiais civis ele se suicidou-se. é apenas um comentario a ser analisado.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Top 5 Clicks

  • Nenhum

Por aqui já passaram

  • 1,765,187 Pessoas

Piu, piu!

Mais




%d blogueiros gostam disto: