Candidatos a vereador excêntricos de Sete Lagoas









Os comentários ficam a critério de cada leitor 😀

5 Responses to “Candidatos a vereador excêntricos de Sete Lagoas”


  1. 1 Agnaldo 28 agosto 2008 às 8:52 pm

    Olá Matheus,
    Assista a propaganda política da cidade e verá quantos candidatos faltam no seu blog.
    Estou indeciso para escolher meu candidato, sobretudo por causa das propostas maravilhosas de todos. Quando vejo os olhos tristes do PRETO, fico tentado a votar nele. Mas ai aparece um e diz: “vote nesse olhar”, aí é que eu fico sem saber mesmo.
    Já ouviu as propostas do CARAMELO? Maravilhosas.
    As do SÃO NUNCA, então, nem se fala. Tem candidato que tem as mesmas propostas que o Barack Obama tem para os EUA. Acho que foi o Americano que pirateou as propostas dos candidatos a vereador da nossa cidade.
    Se eu pudese, votaria em uns 20 de uma vez.
    Pensando bem, acho que vou votar no BARRÃOZINHO.
    O pior é saber que 17 deles vão vencer as eleições, salve-se quem puder.

  2. 2 Matheus Cunha 28 agosto 2008 às 10:41 pm

    Pois é, Agnaldo.
    Ainda faltam muitos, o pior é que falta também santinhos desses candidatos em circulação para que eu possa escanear e colocar aqui. Além do que, esse nobre blogueiro que vos fala não tem PCTV pra subir as asneiras dos candidatos no horário político.

  3. 3 Gustavo Couto 8 setembro 2008 às 5:42 pm

    Sete Lagoas precisa de uma moralização política!! Imediata!!
    Deixo aqui a propaganda para a campanha do meu pai.

    acesse o site

    http://www.SITECENSURADOPORMATHEUS.can.br/

  4. 4 Susiane 26 setembro 2008 às 6:55 pm

    o excelente é o mais estranho. kkkkk

  5. 5 Raquel 6 outubro 2008 às 10:05 am

    Acho que faltou o Jiló. “Vote sem dó, vote Jiló”.


Deixe um comentário

Por aqui já passaram

  • 1,763,076 Pessoas

Piu, piu!

Mais




