Onde você gostaria de passar as férias?

<Albênzio Peixoto>É uma boa questão</Albênzio Peixoto>. Eu, queria passar minhas férias em Praga, República Tcheca. Vocês podem me achar louco, (claro,claro, eu sei que vocês já têm certeza que eu sou louco, mas louco por uma razão especial) mas paixonei por Praga em um filme, do qual não me lembro o nome, nem a história. Só me lembro de Praga e sua estonteante beleza.

Vamos deixar de lero-lero e ver as fotos da cidade:





Passo pro Júlio Câmara e para o Negão Internauta

Deixe um comentário

Por aqui já passaram

  • 1,763,009 Pessoas

Piu, piu!

Mais




