Eu amo você(s)

Sim. Você aí em frente à tela! Eu te amo! Eu prometo que a nossa amizade será eterna,  mesmo que meu nível de relação com você seja quase nulo. Eu te amo e pronto. Aliás, querido(a) amigo(a), gostaria de que você me mandasse seu perfil do orkut, para eu poder fazer um depoimento bem acalorado. Onde eu possa desabafar e declarar todo o meu amor por você.

Calma aí! 😀

Esse primeiro parágrafo foi feito pra ilustrar como é o mundo virtual hoje em dia. E não é exagero meu, acredite. Quem nunca presenciou uma coisa dessas?

Creio que o mundo de hoje está desregulado. Como diria o avô da minha professora de Língua Portuguesa: “O errado está virando certo e o certo está virando errado”. Qual a explicação para relacionamentos meteóricos? Bem, caros leitores, só consigo uma reposta pra isso. O conceito de amor e amizade é muito superficial. Aliás, conceito de amor e amizade existe sim, o problema são as pessoas que dizem amar o outro. Será que elas nunca descobriram o real significado dessa palavra de 4 letras? Ou será que elas fingem amar, para suprir a necessidade de carinho ou de reputação social?

Esse assunto é um dos que eu quero refletir mais.

OBS.: Eu não estou dizendo que o mundo inteiro está fingindo que ama, que o mundo está mergulhado na maldade humana pra todo sempre. Estou dizendo que muita gente está tendo esse tipo de comportamento, não todos. ;D

Anúncios

3 Responses to “Eu amo você(s)”


  1. 1 Lais 26 maio 2009 às 11:38 am

    Concordo plenamente com vc.
    O pior é que a gente não sabe como reagir a isso, como se posicionar, você acaba ficando com medo das pessoas, com medo de se relacionar com elas, mesmo na vida real, e elas não serem reais, não saberem ser reais. É um caos. jah assistiu Wall.e, olhando com uma visão “social” do filme, vc pode notar a tendencia dos serers humanos, com relação aos robôs.

    Assista com esse olhar, eu recomendo.

  2. 2 isa 30 julho 2009 às 11:34 am

    tu táh inspiradO em gurii…
    curtii Oq tu disse ae…dii certa fOrma é verdade néh

    Olha mais gOstei muiitO em

    beijaummm

  3. 3 ThayS 19 março 2011 às 2:45 am

    KaraaA………..
    Gosteii di Tu tbm………
    ParabénssS……..


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: