Archive for the 'Downloads' Category

25 milhões de músicas grátis. Com DRM

O Qtrax noticiou a parceria com as maiores gravadoras, como a Sony BMG, Universal Music, EMI e Warner Music para disponibilizar mais de 25 milhões de músicas de graça na internet.
Até aí, tudo maravilhoso. Mas esses 25 milhões de arquivos vêm com DRM.
Pra quem não sabe o que é, DRM é um tipo de proteção no arquivo que pode limitar o número de cópias, restringir o acesso ao arquivo e até enviar dados do uso a um servidor.
E mais: para baixar essas músicas é preciso fazer um download do software no site do Qtrax.
Já que cantor não tá ganhando mais um dinheirão com CD e DVD, libera geral!
Notícia “crua”: Folha Online
Anúncios

Conheça o DreaMule!

 

Seu Emule está lento,sua ID está baixa, você tem problemas constantes ao baixar algum arquivo, não suporta mais aquela mula te enchendo o saco, mas fazer o que? É a sua única opção!

Nada disso! É porque você conheceu o DreaMule, o P2P melhor que o eMule, nele tudo é fácil, simples e configurável. Possui até um player integrado que permite a você ouvir os fragmentos de uma música ou ver um pedaço de um vídeo que você ainda está baixando (ótimo pra conferir se era aquela música ou vídeo que você estava querendo). Possui uma interface amigabilíssima, sem aquela “bagunça do eMule” Já uso o DreaMule há muito tempo e baixei muita coisa mesmo, bem mais na época que eu tinha aquela mula imprestável. O DreaMule é como se fosse um eMule turbinado, 100% brasileiro com vários aprimoramentos e recursos novos que deixam o eMule no chinelo.

Tá esperando o quê? Baixe já o DreaMule clicando aqui !

 

 

Veja o motivo desse post aqui

3 Programas indispensáveis no meu computador

Tava passando pelo juliocamara.com e vi o post dele, e resolvi escrever também, bem, os três programas indispensáveis no meu computador são:

Mozilla Firefox: É onde eu navego, pego uns códigos, salvo umas páginas, é rápido, muito melhor do que aquele IE.

Macromedia Dreamweaver: É onde eu edito html, php, css, passo o meu tempo quando eu estou baixando algum programa.

Microsoft Office PowerPoint: Calna calma, não é pra fazer aqueles pps. melosos, o PowerPoint é o meu editor de imagens (sim, uso mais que o meu Photoshop CS2), é nele que eu crio imagens, logos e muito mais.

Don’t download this song!


Reprodução

 

   Domingo, vendo um canal de clipe, essa música me chamou atenção. Mas a letra é muito severa e o clipe então! A música se chama “Don’t download this song”

Once in a while maybe you will feel the urge
To break international copyright law
By downloading MP3s from file-sharing sites
Like Morpheus or Grokster or Limewire or KaZaA

But deep in your heart you know the guilt would drive you mad
And the shame would leave a permanent scar
‘Cause you start out stealing songs and then you’re robbing liquor stores
And sellin’ crack and runnin’ over school kids with your car

 

So don’t download this song
The record store’s where you belong
Go and buy the CD like you know that you should
Oh, don’t download this song

 

Oh, you don’t wanna mess with the R-I-double-A
They’ll sue you if you burn that CD-R
It doesn’t matter if you’re a grandma or a seven year old girl
They’ll treat you like the evil hard-bitten criminal scum you are

 

So don’t download this song
Don’t go pirating music all day long
Go and buy the CD like you know that you should
Oh, don’t download this song

 

Don’t take away money from artists just like me
How else can I afford another solid gold Hum-Vee
And diamond-studded swimming pools
These things don’t grow on trees
So all I ask is, “Everybody, please…”

 

Don’t download this song (Don’t do it, no, no)
Even Lars Ulrich knows it’s wrong (You can just ask him)
Go and buy the CD like you know that you should (You really should)
Oh, don’t download this song

 

Don’t download this song (Oh please, don’t you do it)
Or you might wind up in jail like Tommy Chong (Remember Tommy)
Go and buy the CD (Right now) like you know that you should (Go out and buy it)
Oh, don’t download this song

 

Don’t download this song (No, no, no, no, no, no)
You’ll burn in hell before too long (and you’ll deserve it)
Go and buy the CD (Just buy it) like you know that you should (You cheap bastard)
Oh, don’t download this song

    Agora a tradução (cuidado para não ter medo 😀 )

De vez em quando talvez você sinta a necessidade
De quebrar leis de copyright internacionais
Baixando MP3s de sites de compartilhamento de arquivos
Como Morpheus ou Grokster ou Limewire ou KaZaA

Mas no fundo do seu coração você sabe que a culpa te deixaria louco
E a vergonha deixaria uma cicatriz permanente
Porque você começa roubando músicas e logo está roubando lojas de bebidas
E vendendo crack e atropelando estudantes com seu carro

 

Então não baixe esta música
A loja de discos é onde você deve ir
Vá e compre o CD como você sabe que deveria
Oh, não baixe esta música

 

Oh, você não quer se meter como a R-I-double-A
Eles vão te processar se você gravar aquele CD-R
Não faz diferença se você é uma avó ou uma menina de sete anos
Eles vão te tratar como o lixo mau criminoso e duro de morder que você é

 

Então não baixe esta música
Não pirateie músicas o dia inteiro
Vá e compre o CD como você sabe que deveria
Então não baixe esta música

 

Não tire o dinheiro de artistas como eu
Como vou comprar outro Hum-vee de ouro maciço
E piscinas cravadas de diamantes
Essas coisas não crescem em árvores
Então tudo o que peço é, “Todo mundo, por favor…”

 

Não baixe esta música (Não faça isso, não, não)
Até mesmo Lars Ulrich sabe que isso é errado (Pode perguntar pra ele)
Vá e compre o CD como você sabe que deveria (Voce deveria mesmo)
Oh, não baixe esta música

 

Não baixe esta música (Oh, por favor, não faça isso)
Ou você pode acabar na cadeia como Tommy Chong (Lembre-se do Tommy)
Vá e compre o CD (agora) como você sabe que deveria (Vá e compre ele)
Oh, não baixe esta música

 

Não baixe esta música (Não, não, não, não, não, não)
Você vai queimar no inferno antes que seja tarde (e você vai merecer isso)
Vá e compre o CD (é só comprar) como você sabe que deveria (Seu mesquinho desgraçado)
Oh, não baixe esta música

    Não se combate a pirataria através de ameaças, muitas pessoas debocharam da música (ver comentário do clipe abaixo no You Tube), imagina alguém que baixa uma música ser lavada pra cadeia e virar um criminoooso de alta periculosidade? A pirataria se combate com inteligência. Pensamos bem…

O clipe:

Mulher de 75 anos tem a internet mais rápida do mundo

” A sueca Sigbritt Lothberg, de 75 anos, está navegando na internet em uma velocidade impressionante. Acredita-se que sua conexão residencial de fibra ótica de 40 gigabits por segundo seja a mais rápida do mundo.

Em menos de dois segundos, Sigbritt consegue baixar filmes completos em seu computador caseiro

[…]

Sigbritt não está exatamente aproveitando ao máximo sua conexão de alta velocidade. Ela apenas usa a internet para ler jornais online. “

Folha Online

    A mulher tem uma conexão de 40Gbps e só lê jornal online? Haha eu com uma conexão dessa iria precisar de um HD daHitachi. Isso sim é a má distribuiçao de velocidade. Olha, com a minha conexão de 70kbps dá pra ler jornais online tranqüilamente. Quem sabe eu não troco a minha velocidade com a da velhinha?

O que você faria com uma conexão maravilhosa dessas?

Bom, eu…

  • Baixaria(kkk) todas as temporadas de 24 horas em um dia só
  • Baixaria programas pesados (pra mim), tipo os pacotões CS3 da Adobe
  • Meu PC ia virar um cinema de taaanto filme.

‘É como diz aquele velho ditado: “Sonhar é bom e não custa nada”

;D

61 Pérolas do Orkut [Download]

São 61 prints screens da pérolas mais engraçadas do Orkut! Disponibilizei em .zip e .rar, para este último tipo de arquivo, é preciso ter um assistente de extração de pastas (como o winRAR[1,1MB])

 

 

Fotos exclusivas da Bandeirinha Ana Paula

Clique nos botões abaixo e faça o Download da pasta em arquivo .rar ou em .zip:


Top 5 Clicks

  • Nenhum

Por aqui já passaram

  • 1,765,849 Pessoas

Piu, piu!

Mais